Pagando com foto

37043_705518326177443_5010293470269324072_n

Mais uma vez as redes sociais mostram o seu poder com o público. A marca de congelados Birds Eye acaba de inaugurar em Londres o restaurante The Picture House, uma pop-up store (conceito dado a lojas que abrem poucos dias ou meses), para marcar o lançamento de novos pratos, na qual os clientes pagam pela comida com uma foto. E o que é preciso fazer? O usuário que for ao local precisa tirar uma foto do que está comendo e publicar no Instagram com a hashtag #BirdsEyeInspirations para comer de graça. A iniciativa surgiu após a marca descobrir, por meio de pesquisas, que 52% das pessoas que comem fora de casa tiram fotos da refeição. O que vocês acharam dessa ideia?

Fonte: http://glo.bo/1iks8o9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>