Pequeno empreendedor

Brincar e estudar são as principais atividades de uma criança, mas na vida do alagoano Davi Braga, de 13 anos, essas atividades são cruciais, mas não exclusivas. O estudante também dedica seu tempo ao empreendedorismo. Filho de empresária e investidor, Davi Braga cresceu no mundo dos negócios e abriu a própria empresa, a List-It
A List-It funciona assim: os consumidores buscam os materiais escolares para seus filhos e o site encontra, entre os parceiros, as lojas que oferecem esses artigos a preços mais acessíveis.
A startup já conta com 772 clientes cadastrados na landing page (site promocional da marca) e está em busca de parceiros para começar a operar no fim deste ano ou no começo de 2015.
O garoto participou na semana passada do evento Demo Brasil 2014, que reúne startups, investidores e possíveis clientes e parceiros do Nordeste, assista o pitch e inspire-se:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UI2g7_JaM8c&feature=share&list=UU852ZlRoXq_-7HsqynFCuRg]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>